BRIGADA OPERACIONAL de VIALONGA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRIGADA OPERACIONAL de VIALONGA

AIRSOFT
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Membro dos B.O.V

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tsuba100

tsuba100


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 39
Localização : VIALONGA

Membro dos B.O.V Empty
MensagemAssunto: Membro dos B.O.V   Membro dos B.O.V EmptyDom Abr 05, 2009 4:12 pm

Boas eu sou o tsuba um elemento da equipa dos B.O.V e é com todo o prazer
que me apresento nesta nova equipa formada a muito pouco tempo que pelos vistos nao começou
muito bem devida a falta de responsabilidade de alguns elementos do B.O.V que disseram que iao jogar a
caneças e nao compareceram e nem se quer avisaram! Espero que nao volte a acontecer!




PS:SE NAO PODEREM IR AVISEM!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Perez

Perez


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 46
Localização : Vialonga

Membro dos B.O.V Empty
MensagemAssunto: Obrigada   Membro dos B.O.V EmptyDom Abr 05, 2009 6:46 pm

Faço as palavras do tsuba as minhas ninguem é obrigado a ir aos jogos mas se dizem k vão é bom manter a sua palavra se ñ podem ir ou ñ kerem ir ñ custa nada avisar o pessoal , paga o mesmo assim é muito xato os k vão estarem a espera dos k disseram k iam e ñ aparecem nem dizem nada , nós somos uma ekipa e temos k pensar k somos várias cabeças e ñ podemos pensar c a nossa cabeça e pensar só em só em nós , o k as outras ekipas vão pensar da gente kuando a gente diz k vamos c 10 elementos da nossa ekipa e só aparece 3 elementos ???

Pessoal nós somos os B.O.V. temos k mostrar k somos bons em tudo o k fazemos bombeiros e até em jogos d estratégia (guerra) ninguem é perfeito mas somos uma ekipa e podemos falar todos uns com os outros ñ axam ???

Próxima sexta-feira gostava k estivesse no NOSSO CAMPO TODA A NOSSA EKIPA temos k mostrar kem manda na nossa casa ...

P.S. - CONTO COM TODOS OS B.O.V.
Ir para o topo Ir para baixo
Perez

Perez


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 46
Localização : Vialonga

Membro dos B.O.V Empty
MensagemAssunto: Re: Membro dos B.O.V   Membro dos B.O.V EmptyDom Abr 05, 2009 6:48 pm

TSUBA AS MINHAS SINCERAS DESCULPAS PELO OUTROS NOSSOS COLEGAS VAMOS TENTAR K N VOLTE A ACONTECER E OBRIGADA POR ESTARES NA NOSSA EKIPA A TODOS VOÇES ....

Temos k saber manter a palavra ou saber as nossas responsabilidades ... Até Sexta-feira ... lol
Ir para o topo Ir para baixo
skin

skin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 42
Localização : vialonga

Membro dos B.O.V Empty
MensagemAssunto: Re: Membro dos B.O.V   Membro dos B.O.V EmptySeg Abr 06, 2009 4:17 pm

bem eu desde já venho pedir as minhas desculpas sei que nao se pedem ivitao-se mas fiquei sem bateria no movel e nao acordei desde ja peco as minhas sinceras desculpas e nao volta a acontecer . peco desculpa aos membros da minha equipa b.o.v
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Membro dos B.O.V Empty
MensagemAssunto: Re: Membro dos B.O.V   Membro dos B.O.V Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Membro dos B.O.V
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BRIGADA OPERACIONAL de VIALONGA :: Apresentações-
Ir para: